Suspeito de balear radialista ganhou saída temporária na Páscoa e não voltou à prisão, diz SSP
Bruno Oliveira foi condenado até 2033 pelo crime de roubo
Bahia|Do R7
O suspeito de balear o radialista Jeferson Silva Oliveira, conhecido como Jefinho Simpatia, durante um assalto no domingo (21), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, já tinha várias passagens pelo mesmo crime.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Bruno Oliveira Assis, de 25 anos, foi condenado até 2033 pelo crime de roubo, mas estava foragido desde a saída temporária de Páscoa, concedida pela Justiça.
Ainda de acordo com a SSP, o não retorno do suspeito à prisão já havia sido comunicado à Vara de Execuções Penais, para que um novo mandado de prisão fosse expedido, fazendo-o retornar ao regime fechado na Colônia Penal Lafayete Coutinho, onde cumpria a pena inicial. Antes disso, ele já cumpria a pena no regime semiaberto.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Bruno foi baleado no pé durante a ação. Ele foi encaminhado junto com a vítima para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde recebeu cuidados médicos. Depois disso, os policiais o conduziram para a 16ª DT (Delegacia Territorial), na Pituba, onde foi interrogado. Jefinho foi baleado no tórax, mas tem estado de saúde considerado estável.