Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de estuprar 10 mulheres em Salvador é preso em flagrante

Criminoso admitiu ameaçar vítimas com faca e não usar preservativo nos estupros

Bahia|Do R7

  • Google News
Homem foi acusado de pelo menos 10 estupros em bairros de Salvador
Homem foi acusado de pelo menos 10 estupros em bairros de Salvador

Um homem foi preso acusado de praticar 10 estupros em diversos bairros da capital baiana. As vítimas eram acordadas, agredidas e ameaçadas com uma faca pelo criminoso.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com a polícia, Jeanderson Nascimento, 20 anos, recebia informações de um comparsa que trabalhava entregando bebidas e aproveitava para obter informações de vítimas. Durante a madrugada iam até a residência praticar roubos e Nascimento estuprava as vítimas.

Em um dos casos apurados, Nascimento, teria ido matar um traficante. Ao não encontrar o alvo, o homem estuprou a irmã e a sobrinha do traficante.


Outro caso registrado pela polícia foi de uma adolescente de 17 anos, estuprada na Vila da Aeronáutica, no bairro de Itapuã. Na delegacia, o acusado confessou não usar preservativo durante as relações com as vítimas.

Nascimento está com o mandado de prisão preventiva decretada e segue custodiado na 1ª DT (Delegacia Territorial).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.