Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de matar Nego Pom e comparsa são presos pela PM durante roubo

Durante a abordagem os policiais militares encontraram com os suspeitos um revólver

Bahia|Do R7

  • Google News
Os suspeitos foram apresentados no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)
Os suspeitos foram apresentados no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)

O suspeito de matar o dançarino Nego Pom e mais um comparsa foram presos em flagrante nesta segunda-feira (4), com uma arma de fogo no momento em que assaltavam um pessoa na BA 528, no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com a equipe da 19ª CIPM, um dos detidos é suspeito de ter participado da morte do dançarino Marcos Vinícius, de 32 anos, no dia 21 de junho, na Nova Constituinte, em Periperi.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Ao realizar a abordagem os policiais militares encontraram com os suspeitos um revólver calibre 38, com seis munições intactas, o aparelho celular da vítima e a motocicleta.

Os suspeitos foram apresentados no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.