Suspeitos de assalto à caixa eletrônico na Ilha de Itaparica são presos com armas, munições e dinheiro
Partes do caixa eletrônico danificado foi encontrado com um dos suspeitos
Bahia|Do R7

Foram presos nesta segunda-feira (21), três suspeitos de participação ao assalto ocorrido na madrugada de hoje, a um caixa eletrônico na Ilha de Itaparica, em Vera Cruz.
Dois indivíduos foram presos em flagrante por volta das 9 horas no km 600 da BR 324, próximo ao pedágio. Com eles foram encontrados duas pistolas, um fuzil, 500 gramas de emulsão explosiva, 20 munições intactas calibres 380 e 5,56 mm, duas lanternas e R$ 42.210,00 (quarenta e dois mil, duzentos e dez reais) em espécie. Outro suspeito foi preso no início da tarde na Ilha de Itaparica. Com ele foram encontrados partes de caixa eletrônico danificadas e um veículo fiat uno branco utilizado no assalto.
Os presos estão custodiados na Superintendência Regional da Polícia Federal de onde serão encaminhados à Cadeia Pública de Salvador onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.
A prisão dos suspeito foi resultado de uma operação conjunta da Polícia Federal, através do Grupo de Pronta Intervenção (GPI), com a Polícia Rodoviária Federal e o Comando de Operações Especiais do Batalhão de Choque da Policia Militar.















