Logo R7.com
RecordPlus

Suspeitos de assassinar PM no Iapi são presos e adolescente apreendido 

Suspeitos foram presos no mesmo local onde ocorreu o crime 

Bahia|Do R7

  • Google News
Polícia apreendeu também nove quilos de maconha, 70 balas de maconha, cocaína, 256 pedras de crack, entre outros
Polícia apreendeu também nove quilos de maconha, 70 balas de maconha, cocaína, 256 pedras de crack, entre outros

No domingo (22), a policiais da 37ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram a apreensão de um adolescente de 14 anos, e a prisão de cinco homens, sendo que três são suspeitos de envolvimento na morte de um soldado. Os suspeitos foram presos na localidade conhecida como Invasão do Milho, Brongo do IAPI, em Salvador

Leia mais notícias no R7 BA


Foram presos Diego Marlon Lemos da Silva, Vailton Santos da Cruz, Jorge Luís dos Santos Cruz, Dilson Santana Vital e Marcus Vinicius Cruz dos Santos. 

Ainda conforme a PM, Diego, Vailton e Jorge Luís são suspeitos de envolvimento na morte do soldado PM Edmilson Baiana Barreto. O crime ocorreu no sábado (21), na localidade do Brongo. 


A polícia informou ainda que os três possuem passagens por homicídios na região. Com os presos foram apreendidos nove quilos de maconha, 70 balas de maconha embaladas em papel alumínio, 45 embaladas em sacos plásticos, 690 gramas de cocaína, 256 pedras de crack, duas balanças, sete aparelhos celulares, um relógio e R$ 110 em espécie. 

Todos os homens foram apresentados ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). O adolescente foi levado para a DAI (Delegacia do Adolescente Infrator).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.