Logo R7.com
RecordPlus

Suspeitos de roubar carro e fazer sequestro relâmpago na Bahia são presos

Outra ação em Feira de Santana prendeu um receptador de carros

Bahia|Do R7

  • Google News
Trio estava armado e com o relógio e o celular da vítima
Trio estava armado e com o relógio e o celular da vítima

Três pessoas foram presas, na quinta-feira (25), após roubarem um carro, sequestrar o motorista e obrigar a vítima a sacar dinheiro. No mesmo dia, a DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Veículos) de Feira de Santana, 108 km de Salvador, ainda prendeu um receptador de carros roubados.

Leia mais notícias no R7 BA


Erik da Silva Santana, Alan Bispo Tavares da Silva e Franklin Rosevelt Silva de Santana estavam em um Pálio na BR-324, sentido Feira, quando foram localizados e abordados.

Segundo a Polícia Civil, o crime havia ocorrido horas antes, na rua São Domingo Sávio, no bairro de Nazaré, em Salvador. O trio tomou o Pálio de assalto e sequestrou o proprietário, com o objetivo de fazer saques da conta bancária da vítima em terminais de auto atendimento.


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Quando o grupo foi localizado, a vítima já tinha sido abandonado em outro local. Com o trio, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com quatro munições, além do relógio e celular da vítima.


Erik Alan, e Franklin foram autuados por roubo qualificado e cárcere privado, pelo delegado Cláudio Oliveira, que os encaminhou para o sistema prisional.

Clonado


Também foi preso na quinta-feira (25) Reinaldo Santos de Oliveira. A polícia disse que ele dirigia um veículo HB20, cor prata, roubado e de placa clonada.

Assista à programação da Record TV 24 horas

O carro tinha sido roubado na rua São Paulo, no bairro da Pituba, no último sábado (20). Reinaldo foi autuado por receptação qualificada pelo delegado Marcelo Tannus, titular daquela especializada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.