Taxista é baleado e polícia encontra submetralhadora dentro do veículo
Segundo o sindicato, a vítima tinha acabado de deixar um cliente no local, quando foi surpreendido pela troca de tiros
Bahia|Do R7

Na noite de terça-feira (15), uma troca de tiros na região do Largo do Tanque, em Salvador, acabou com um taxista ferido e a apreensão de uma submetralhadora fabricada nos EUA.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), equipes da 37ª Cipm /Liberdade (Companhia Independente de Polícia Militar) receberam a denúncia de um confronto entre bandidos na localidade.
No local, os policiais disseram que encontraram um taxista ferido e dentro do veículo dele acharam a submetralhadora fabricada nos EUA, além de um revólver calibre 38, munições, capuz e celulares.
O taxista foi socorrido para unidade médica da capital e, até o fechamento da matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. A SSP não soube informar se o ferimento foi provocado por disparo de arma de fogo.
À Record TV Itapoan, o Sindicato dos Taxistas confirmou que o homem ferido pertence à categoria. De acordo com o sindicato, a vítima tinha acabado de deixar um cliente no Largo do Tanque, quando foi surpreendido pela troca de tiros. A categoria acrescenta que um dos bandidos em fuga teria entrado no carro e que o taxista acabou sendo atingido por um dos disparos. O criminoso teria abandonado as armas no táxi e fugido.
O caso está sendo investigado pela 2ª DT/Liberdade (Delegacia Territorial).














