Teatro, poesia e dança são atrações do 10º Festival Internacional de Artistas de Rua em Salvador
Apresentações também acontecem em Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus
Bahia|Do R7

Após a reforma da Barra, o local se prepara para receber o 10º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia. O evento também será realizado na avenida Oceânica, entre os dias 14 e 16 de março.
Serão apresentados shows circenses, teatro, poesia, dança, artes plásticas e música sob a direção artística de Bernard M. Snyder, o “homem-banda”, e direção geral e produção de Selma Santos.
O festival também será realizado nas cidades de Santo Antônio de Jesus, 18 e 19 de março, e Santo Amaro, 21 e 22 do mesmo mês. Em Santo Amaro, o ator Jackson Costa participará do evento declamando poesias (dia 14 de março é o Dia da Poesia e dia do aniversário de Castro Alves). O Circo Picolino também estará presente no evento.
A programação completa do evento pode ser encontrada no site: www.festivalderua.com.















