“Tem uma humildade incrível”, diz fã que deu carona a Ivete Sangalo em Salvador
Amigo em comum pediu que Lorena levasse a cantora até em casa
Bahia|Do R7

A consultora de imagem Lorena Lopes foi surpreendida na segunda-feira (28), em Salvador, por Ivete Sangalo. A cantora pediu uma carona até o Campo Grande, onde mora, após ter problemas com o carro.
— Ela tem uma humildade incrível. E ela, na verdade, que conduziu isso muito melhor, porque ela fez com que esse trajeto se tornasse algo tranquilo.
Lorena prefere não contar o local onde encontrou Ivete, mas explica que um amigo em comum perguntou se ela poderia dar uma carona, sem dizer para quem seria.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ao ver que a pessoa era Ivete, a baiana conta que tomou um susto. Ela chegou a pensar que era uma pegadinha, já que era fã da cantora. Segundo Lorena, o percurso até o Campo Grande, onde a famosa mora, durou cerca de 20 minutos.
— Só de absorver aquela energia boa foi um trajeto diferente pra casa. Foi muito legal.
Ivete filmou parte do trajeto e postou nas redes sociais, brincando com o fato da consultora achar que era pegadinha.














