Logo R7.com
RecordPlus

Tenente da PM acusado de matar homem e ferir outras três pessoas durante festa permanece preso

Fato ocorreu na noite de domingo (12), no bairro de Pirajá

Bahia|Do R7

  • Google News
Vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio
Vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio

O tenente da da PM (Policial Militar), Daniel Leite, lotado no Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) permanece preso na CCP (Coordenadoria de Custódia Provisória), segundo informações da assessoria da PM. Daniel está sendo acusado de matar um homem e ferir outras três pessoas, durante uma festa na noite deste domingo (12), no bairro de Pirajá, em Salvador

De acordo com a Centel (Central de Polícia), a vítima fatal estava com a família e era irmão de um sargento da PM.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Antônio Carlos Costa Alcântara, 42 anos, atingido nas costas, não resistiu aos ferimentos. Dois homens e uma mulher, todos de identidade desconhecida, foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital do Subúrbio. 

Em nota, a PM informou que o policial autor dos disparos foi conduzido à sede da 9ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e apresentado ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). Em seguida ele foi ouvido na Corregedoria e seguiu para o CCP, onde permanece custodiado. A arma, uma pistola .40 também foi apreendida e apresentada ao DHPP.

O caso aconteceu na praça General Labatut, próximo a uma empresa de ônibus, às 20h.Testemunhas disseram à polícia que o acusado estava na companhia de uma mulher, causando confusão dentro de um bloco denominado Barreados. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.