Logo R7.com
RecordPlus

Tio e sobrinho são presos acusados de duplo homicídio

Vítimas eram usuárias de drogas e compravam drogas de um traficante rival dos acusados

Bahia|Do R7

  • Google News
Na casa de Abelardo (à esq.), os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado, que estava escondido embaixo de um fogão
Na casa de Abelardo (à esq.), os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado, que estava escondido embaixo de um fogão

Policiais da 18ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) e da DT (Delegacia Territorial) de Paulo Afonso prenderam dois traficantes nesta terça-feira (30).

Aberaldo Gomes de Melo, o “Junior Babão”, e Vanderlan Monteiro de Melo, tinham mandados de prisão preventiva em aberto, por um duplo homicídio, praticado no dia 23 de junho.


Leia mais notícias no R7 BA

Assine o R7 Play e leve a Record com você para onde quiser


Tio e sobrinho são acusados de assassinar os irmãos Cícero e Matheus Pereira dos Santos, crime cuja motivação ainda é investigada. 

Segundo o delegado Cláudio Humberto Brasil, titular da DT/Paulo Afonso, as vítimas eram usuárias de drogas e costumavam comprar drogas de um traficante rival de Aberaldo e Vanderlan.


Na casa de Abelardo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado, que estava escondido embaixo de um fogão. A arma passará por perícia para confirmar se foi a mesma arma usada no duplo homicídio.

Aberaldo e Varderlan já foram encaminhados para o Presídio Regional de Paulo Afonso, onde vão responder pelo duplo homicídio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.