"Tomou sol que torrou", diz Claudia Leitte sobre mal estar de Pitbull
Rapper não apareceu e cantora teve de fazer o show de abertura do Carnaval de Salvador sozinha nesta quinta (8)
Bahia|Matheus Pastori, do R7

Claudia Leitte justificou a ausência do rapper Pitbull no show de abertura do Carnaval de Salvador na tarde desta quinta-feira (8). "Tomou tanto sol que torrou", disse a loira para seu público ao longo do Circuito Dodô (Barra-Ondina).
Pitbull passou mal e não conseguiu comparecer a tempo do show que faria junto à baiana. A assessoria de Claudia Leitte confirmou que o trio elétrico em que a dupla iria se apresentar teve de desfilar para cumprir os horários estabelecidos pela organização do Carnaval.
Ainda de acordo com informações de bastidores, o rapper teria se atrasado mais de 2h do horário previsto para que um carro da produção de Claudia Leitte o buscasse no hotel em que está hospedado.
Somente na última hora, o rapper teria mandado dizer que "não precisava mais buscá-lo".
















