Logo R7.com
RecordPlus
‌

Torcedores contarão com 7 mil táxis para o 2º jogo da Copa na Arena Fonte Nova

Seleções da Alemanha e Portugal se enfrentam nesta segunda (16) em Salvador

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Transalvador montou um esquema especial que engloba os pontos de embarque e desembarque
Transalvador montou um esquema especial que engloba os pontos de embarque e desembarque

Os torcedores que vão assistir ao jogo da Copa do Mundo em Salvador, na Arena Fonte Nova, vão contar com sete mil táxis à disposição. A Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte) montou um esquema especial que engloba os pontos de embarque e desembarque e a rota de acesso a pé até o estádio, todos sinalizados com blimps.

Para chegar à Arena Fonte Nova nesta segunda-feira (16), para o jogo Alemanha e Portugal, os torcedores podem utilizar o ponto de táxi mais próximo do hotel ou residência, ou ainda os serviços de rádio disponíveis na cidade. Os pontos de desembarque estão localizados na avenida Bonocô (entrada para a Avenida Ogunjá); avenida Vale de Nazaré (próximo à loja Comercial Ramos); avenida Joana Angélica (próximo ao Portão da Piedade); avenida Vasco da Gama (próximo ao Viaduto Juscelino Kubitscheck); e Ladeira dos Galés (recomendado para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida).

‌

Leia mais notícias no R7 BA

Já os pontos de embarque foram distribuídos em cinco locais - avenida Bonocô (após o Viaduto das Pitangueiras, sentido Aquidabã); avenida Vale de Nazaré (em frente à loja Comercial Ramos); avenida Vasco da Gama (em frente à concessionária Sammar); rua da Independência (em frente à loja Nutre Bem); e Ladeira dos Galés (recomendado para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida).

‌

Pedestres

Para chegar até os pontos de táxi, saindo da Arena Fonte Nova, os torcedores contarão com cinco rotas. Pelo Portão Sul, podem seguir para a Bonocô, através da Vasco da Gama, até a alça de acesso ao Vale de Nazaré, subindo o viaduto Juscelino Kubitscheck. Para a avenida Vale de Nazaré, é necessário contornar o estádio pela avenida Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó) até chegar ao Vale de Nazaré, sob o viaduto. Para a Vasco da Gama, o caminho é seguir pela avenida Presidente Costa e Silva até a concessionária Sammar, na avenida Centenário.

Quem sair do estádio pelo Portão Norte em direção à rua da Independência, basta acessar a Ladeira da Fonte das Pedras, em seguida a avenida Joana Angélica em direção ao Campo da Pólvora e Ladeira da Independência. Para a Ladeira dos Galés, o trajeto deve ser feito por meio da Ladeira da Fonte das Pedras.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.