Tráfego na Federação será alterado para festividade religiosa
Alteração será feita neste domingo (31)
Bahia|Do R7

Neste domingo (31), o tráfego de veículos em alguns pontos do bairro da Federação será alterado. Segundo a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) o acesso de moradores às vias interditadas está garantido, mediante comprovação de endereço (através de contas de telefone, água ou energia elétrica). A alteração será necessária para realização da festa de São Lázaro.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Entre 5h e 19h, será proibido o tráfego na rua Professor Aristides Novis, no trecho compreendido entre as suas interseções com as ruas Professor Severo Pessoa e Padre Camilo Torrende e também com o largo de São Lázaro. Os veículos do Sistema de Transporte Coletivo retornarão pela rua Padre Camilo Torrende.
A partir das 16h, o tráfego será interditado progressivamente (em uma faixa da via) no largo de São Lázaro, nas ruas Professor Aristides Novis e Caetano Moura, largo do Campo Santo, nas ruas Professor Severo Pessoa e Professor Aristides Novis, além do largo de São Lázaro.















