Logo R7.com
RecordPlus

Traficante acusado de matar usuário é preso na estação de metrô do Matatu de Brotas 

Polícia também investiga a participação do acusado em outros homicídios na região do Subúrbio 

Bahia|Do R7

  • Google News
Leudemar Paixão Filho é apontado pela polícia como líder do tráfico na localidade do Cabrito de Baixo, no Lobato
Leudemar Paixão Filho é apontado pela polícia como líder do tráfico na localidade do Cabrito de Baixo, no Lobato

Um traficante acusado de assassinar um usuário de drogas no bairro de Brotas, em Salvador, foi preso na estação de metrô do Matatu de Brotas, nesta terça-feira (3). Policiais militares do Esquadrão Águia surpreenderam Leudemar Paixão Filho, o “Leuzinho”, 22 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Pedro Leonardo Santos Oliveira, de 19 anos. O crime ocorreu em março de 2014, na localidade do Boiadeiro, em Plataforma.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com o delegado Jamal Youssef, titular em exercício da 3ª DH (Delegacia de Homicídios), do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), o homicídio foi motivado por dívida de drogas. A polícia também investiga a participação do acusado, líder do tráfico na localidade do Cabrito de Baixo, no Lobato, em outros homicídios na região do Subúrbio Ferroviário.

Foragido da 22ª DT (Delegacia Territorial) de Simões Filho, desde junho do ano passado, onde estava preso por roubo e porte ilegal de arma, o traficante era procurado do DHPP. Sua foto estava no aplicativo do SIPP (Sistema de Informação para Proteção à Pessoa), da Polícia Civil.

Com passagem por tráfico de drogas, ele foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O mandado de prisão foi expedido pelo 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.