Logo R7.com
RecordPlus

Traficante e agiota são presos por PM’s em Campo Formoso, interior da Bahia

Com eles foi encontrado drogas, uma arma de fogo, uma balança de precisão, cheques provenientes de agiotagem e a quantia de R$ 10,2 mil

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Materiais foram apreendidos em dois endereços distintos
Materiais foram apreendidos em dois endereços distintos

Dois homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (30), em uma operação realizada por policiais das 16ª, 17ª e 19ª Coorpins (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), sediadas, respectivamente, nas cidades de Jacobina, Juazeiro e Senhor do Bonfim. A ação foi feita para cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão, no município de Campo Formoso, 402km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Foram detidos o traficante Orlando Araújo Silva, 23 anos, e o agiota Agamenon Rodrigues da Silva, 52 anos. Os policiais encontraram em dois endereços distintos maconha, cocaína, uma arma de fogo, uma balança de precisão, cheques provenientes de agiotagem e a quantia de R$ 10,2 mil, resultante da venda de droga.

O delegado Felipe Neri, titular da Coorpin/Senhor do Bonfim, coordenou a operação que também contou com a ajuda da delegada Eliza Padilha, da 19ª Coorpin, e os investigadores Cosmo e Clay, da 16ª e 17ª Coorpins, respectivamente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.