Logo R7.com
RecordPlus

Traficante é morto e um casal acaba detido após ação policial em Cosme de Farias

Um casal que estava com o traficante morto foi preso em flagrante e seguem custodiado

Bahia|Do R7

  • Google News

Na noite de domingo (10), uma ocorrência policial ocasionou na morte de um traficante identificado como "Sandrinho" e a prisão de um casal. Segundo informações da Polícia Militar, Daisiane Pita Brito e George da Silva de Jesus, vulgo "Mad Max", foram detidos em flagrante em Cosme de Farias, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a PM, "Sandrinho", considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Cosme de Farias, estaria com comparsas armados em um veículo Ford/Fiesta, de cor preta, circulando nas imediações da Avenida Lucaia, quando as equipes da Rondesp receberam a informação e promoveram um cerco de abordagem, no entanto, os suspeitos conseguiram fugir no primeiro momento.


Ao continuar as buscas, o veículo foi localizado na Rua da Madruga, no Engenho Velho da Federação. Durante a aproximação, conforme a PM, as guarnições foram recebidas a tiros. Na troca de tiros, "Sandrinho" foi baleado e socorrido para o (HGE) Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os comparsas fugiram, mas foram localizados em Cosme de Farias, onde foram presos em flagrante.

Foram apreendidos na ocorrência um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, e um carregador de pistola.40, além de objetos pessoais. A prisão em flagrante foi registrada no (DHPP) Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde o casal e o material apreendido foram apresentados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.