Traficante é preso acusado de matar usuário por vingança em Brumado (BA)
Vítima tinha muitas dívidas de droga com o traficante
Bahia|Do R7

O traficante Jonathan Santos Lima, 21 anos, foi preso, nesta quarta-feira (8), por equipes da 20ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Brumado, localizado a cerca de 500 km de Salvador. Ele é apontado pelas investigações como responsável pela morte do usuário de drogas Ramon Souza Soares, de 19.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O crime ocorreu em novembro do ano passado, em uma localidade conhecida como Cascalheira, na zona rural da cidade. De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, a motivação do homicídio foi vingança, já que Ramon tinha muitas dívidas de droga com o traficante.
Com ele, foram aprendidos um revólver calibre 38, duas balanças digitais, cinco pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, embalagens para acondicionamento de drogas e outros pertences.
Jonathan foi indiciado pelo homicídio e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.















