Logo R7.com
RecordPlus

Traficante é preso após matar usuária que trocou crack por cimento em Salvador

Edileuza Freitas da Silva, de 43 anos, foi assassinada com 10 tiros na cabeça e no tórax

Bahia|Do R7

  • Google News
Artur Reis Almeida , de 23 anos, foi flagrado com 62 pedras de crack
Artur Reis Almeida , de 23 anos, foi flagrado com 62 pedras de crack

Um traficante de 23 anos foi preso após assassinar uma usuária de drogas com 10 tiros, em Salvador. Autor confesso da morte de Edileuza Freitas da Silva, de 43 anos, Artur Reis Almeida foi flagrado com 62 pedras de crack, na sexta-feira (23), na localidade de Guiné, em Pernambués. 

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Segundo a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª DH (Delegacia de Homicídios) Central, a vítima comprou três pedras de crack no valor de R$ 15 das mãos de Artur, atendendo encomendas de outro usuário de drogas. Mas, a vítima consumiu o entorpecente e entregou três pedaços de concreto para o homem que havia encomendado a droga. Revoltado, o usuário foi se queixar com o traficante.

Ciente do que tinha acontecido e para evitar mais problemas, Artur assassinou Edileuza com tiros na cabeça e no tórax, no dia 13 de setembro de 2015. O criminoso foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde também responderá pelo homicídio. A arma não foi encontrada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.