Logo R7.com
RecordPlus
‌

Traficante é preso com arma e droga em praça no bairro de Mata Escura

Suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas
Suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

A polícia deteve um traficante com um revólver calibre 38 e uma porção de maconha, em uma praça, no bairro de Mata Escura, na capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

‌

De acordo com informações da polícia, Joseval Santos Miranda, de 29 anos, foi preso na terça-feira (3), por policiais da 48ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), na praça Irmã Dulce. 

Após o flagrante, Miranda foi conduzido ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, o suspeito que já tem passagem por roubo, foi encaminhado ao o NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. 

A arma apreendida com o traficante passará por exames periciais para saber se já foi usada em homicídios ocorridos em Mata Escura.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.