Logo R7.com
RecordPlus
‌

Traficante é preso com cocaína pura em Vila de Abrantes

O homem foi preso num imóvel utilizado como ponto de tráfico, próximo à praça de Arembepe

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um homem foi preso por investigadores da 26ª DT (Delegacia Territorial), de Vila de Abrantes, e policiais da 59ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), com 50 gramas de cocaína pura, conhecida como “Nine-nine”, 36 pedras de crack e seis “trouxinhas” de maconha.

Leia mais notícias no R7 BA

‌

Assine o R7 Play e leve a Record com você para onde quiser

Elton Fernandes Navarro de Andrade, o “Peito Seco”, de 25 anos, foi preso num imóvel utilizado como ponto de tráfico, nas imediações da praça de Arembepe.

‌

Na casa de Elton, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38, uma balança de precisão e diversos objetos entregues por usuários, a exemplo de televisores e celulares, como pagamento pelas drogas.

“Peito Seco” foi autuado em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas, pela delegada Maria Daniele Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, permanecendo na carceragem da unidade policial, desde o dia 18 de junho.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.