Traficante é preso em flagrante com poções de cocaína, maconha e crack em Vilas de Abrantes
Suspeito ficará custodiado na carceragem da 26ª DT
Bahia|Do R7
Na quarta-feira (13), a polícia realizou a prisão do traficante Luciano de Jesus Santos, de 20 anos, em Vilas do Abrantes, na RMS (região metropolitana de Salvador).
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi flagrado no momento em que comercializava drogas, na localidade conhecida como Morro do Capão. Na ocasião, foram apreendidos poções de cocaína, crack e maconha, além de um revólver de calibre 38, com quatro munições.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Segundo informações da delegada Maria Danielle Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, outros comparsas do suspeito conseguiram fugir e ainda chegaram a atirar contra os policiais. Entre os suspeitos, estava um adolescente apontado como autor de vários homicídios na região. O menor está sendo procurado.
Luciano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem da DT/Abrantes.















