Traficante é preso no Recanto dos pássaros em Cajazeiras IV
Investigadores encontraram um revólver calibre 32 e embalagens para droga com o traficante
Bahia|Do R7
Na quinta-feira (26), um homem acusado de ser líder do tráfico em uma localidade conhecida como Recanto dos Pássaros, no bairro de Cajazeiras IV, na capital baiana.
Wallace Sales da Silva, de 18 anos, foi capturado por investigadores da 2ª DH/Central (Delegacia de homicídios), com um revólver calibre 32, embalagens para drogas e um celular.
Em depoimento ao delegado Alex Gabriel Chehade, da 2ª DH, Silva revelou ter atirado pelas costas em um homem conhecido por “Baixinho”, na sexta-feira (13), em Cajazeiras IV. O crime, motivado por ciúmes da companheira, que já teve um relacionamento com a vítima, será investigado pelo delegado. O criminoso não soube informar se o rapaz veio a óbito.
A arma apreendida com Silva já encaminhada à perícia, foi a mesma utilizada no crime. De acordo com Chehade, sua equipe investigava um homicídio ocorrido na localidade da Baixa do Tubo, em Águas Claras, quando localizou Silva. Ele estava na companhia de outros traficantes, que fugiram do local ao perceberem a presença da guarnição policial.
Autuado por porte ilegal de arma, Silva está no sistema prisional. Ele já foi apreendido, na adolescência por envolvimento em brigas.














