Traficante fica ferido após troca de tiros com polícia em Salvador
Acusado foi flagrado com munições, maconha, pinos de cocaína e pedras de crack
Bahia|Do R7
Um traficante ficou ferido depois de trocar tiros com a polícia em Salvador. Charles Luciano de Jesus Damasceno, o “Chal”, de 22 anos, está custodiado no HGE (Hospital Geral do Estado).
Segundo a polícia, ele foi flagrado com munições, 29 trouxinhas de maconha, 19 pinos de cocaína e 17 pedras de crack. O flagrante aconteceu na noite de domingo (13), em Pernambués.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O traficante responde pela morte de Wellington Pozar, crime ocorrido em julho de 2013, em Pernambués. Ainda segundo a polícia, a vítima foi assassinada porque morava na localidade das Flores, dominada por traficantes rivais, e se relacionava com uma moradora de outra localidade, conhecida por Guíne, onde Charles traficava. Ambas ficam naquele bairro.
A delegada Patrícia Crisóstomos, da 2ª DH (Delegacia de Homicídios) Central, disse que vai investigar a participação de criminoso em outros homicídios ocorridos na região.
Com passagens por tráfico e roubo, o traficante é responsável também por diversos assaltos a estabelecimentos comerciais naquele bairro. Ele foi autuado por resistência, posse ilegal de munição e tráfico de drogas.