Logo R7.com
RecordPlus

Traficante que matou adolescente no bairro da Liberdade foi preso com ajuda de aplicativo da polícia 

Acusado foi reconhecido por meio do aplicativo, onde constam imagens sobre procurados 

Bahia|Do R7

  • Google News
Henrique Geraldo Santos da Silva tinha um mandado de prisão em aberto
Henrique Geraldo Santos da Silva tinha um mandado de prisão em aberto

O traficante que foi preso em Vilas do Atlântico, na RMS (região metropolitana de Salvador), acusado de assassinar o adolescente de Alex Sandro Almeida Santos, de 15 anos, no bairro da Liberdade, foi localizado após ter sido denunciado por um usuário do SIPP (Sistema de Informação para Proteção à Pessoa).

De acordo com a Polícia Civil, Henrique Geraldo Santos da Silva, o “Splite”, de 22 anos, foi reconhecido por meio do aplicativo, onde constam imagens e informações sobre homicidas procurados pela polícia.


Ainda sem passagem pela policia, o traficante tinha um mandado de prisão em aberto, por este crime, ocorrido em 23 de maio deste ano, na Liberdade. O criminoso já seguiu para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Dois dias depois do assassinato, o corpo de Alex Sandro foi encontrado embaixo de uma escada, no quintal de uma residência, envolto em um saco plástico. Segundo a polícia, o traficante também é responsável pela morte de André Santos Ribeiro, o “De São Paulo”, em outubro do ano passado, e pode estar envolvido em outros homicídios.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.