Traficantes ateiam fogo em ônibus após mortes de três integrantes de quadrilha em Valéria
Comerciantes do bairro foram obrigados a fechar as lojas
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Integrantes de uma quadrilha de traficantes atearam fogo em um ônibus no bairro de Valéria nesta segunda-feira (02). O veículo ainda transportava passageiros quando um grupo de homens invadiu o coletivo, mandou todo mundo descer e tocou fogo no ônibus.
Segundo a polícia, os traficantes estariam reivindicando a morte de três integrantes da quadrilha, baleados na manhã de hoje em Valéria.
Após uma denúncia de que 15 traficantes estavam na localidade conhecida como Bolachinha, policiais da Rodesp, Gêmeos e da 13ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram até o local averiguar o fato. As guarnições foram recebidas com tiros e também revidaram.
Jeanderson Brandão Moncorovo, o “Jel”, 26 anos, Henrique Soares Santos, “Arugó”, 18 e um terceiro traficante não identificado, foram baleados durante a troca de tiros com a polícia. As vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, mas já chegaram ao local sem vida.
A polícia apreendeu armas e drogas na localidade. Os comerciantes do bairro foram obrigados a fechar as lojas e liberar os funcionários após a morte do trio.















