Traficantes são presos após se apresentar à polícia acompanhado de advogado
Acusados foram detidos em cumprimento a um mandado de prisão
Bahia|Do R7

Dois traficantes foram presos no momento em que se apresentaram à polícia, acompanhados de um advogado. De acordo com a polícia, Sávio Daniel Bispo Alves, de 19 anos, e Alberto da Silva Santos, o “Picho”, 28, foram detidos, na sexta-feira (23), por investigadores da 3ª DH (Delegacia de Homicídios), em cumprimento a um mandado de prisão, pelo assassinato de Edson Ferreira Lima Neto, 22. A vítima foi morta a tiros, em julho do ano passado.
O mandado, expedido pelo 1º Juízo da 1ª Vara, foi cumprido no momento em que os criminosos se apresentaram no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa), na Pituba. Os acusados, ainda segundo a polícia, são apontados como autores de diversos homicídios.
As investigações indicaram que o homicídio de Edson foi motivado por vingança, pois o comparsa dele teria matado um traficante de outra facção. Os acusados não tinham passagem pela policia e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.















