Traficantes são presos com armas e maconha em Senhor do Bonfim
A polícia investiga se os dois são integrantes de uma mesma quadrilha
Bahia|Do R7

Os traficantes Adelândio Alves de Freitas, de 27 anos, e Carlos Cheusman Negreiros dos Santos, o Grande, 47, foram presos, nesta terça-feira (21). Eles foram encontrados em diferentes bairros da cidade de Senhor do Bonfim, durante operação da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), sediada naquela cidade.
Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda de ar comprimido, um revólver calibre 38, munições, certa quantidade de maconha, uma capa de colete antibalístico, uma balança de precisão, nove celulares e um notebook, que serão periciados no DPT (Departamento de Polícia Técnica).
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, a dupla já foi encaminhada ao sistema prisional. O delegado Felipe Néri Neto investiga se eles são integrantes da mesma quadrilha. Carlos já esteve preso anteriormente por tentativa de homicídio.















