Logo R7.com
RecordPlus
‌

Tragédia em Feira de Santana: criança morta em casa invadida

Micael, de 11 anos, foi morto por engano em crime que visava seu irmão

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Tragédia em Feira de Santana: Micael, de 11 anos, foi morto por engano durante invasão a sua casa.
  • O crime visava o irmão de Micael, de 16 anos, que estava em outro cômodo no momento do ataque.
  • Criminosos foram indicados por um primo da vítima, levando à confusão fatal entre os irmãos.
  • A comunidade está alarmada com a crescente violência na região, afetando famílias e crianças.

 

Um menino de 11 anos foi morto a tiros após criminosos armados invadirem uma residência em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, o alvo do ataque seria o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos que estava na casa no momento da ação.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, as investigações apontam que os suspeitos procuravam o adolescente mais velho, que costumava dormir na sala da residência. No entanto, na noite do crime, quem ocupava o local era o garoto de 11 anos, identificado como Micael, que acabou sendo atingido pelos disparos. Ainda conforme a polícia, dois adolescentes envolvidos no caso já foram apreendidos. Outros dois suspeitos são procurados.

As investigações indicam que um primo da vítima teria repassado informações aos autores do crime, informando onde o adolescente de 16 anos costumava dormir, o que teria facilitado a invasão. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para localizar os demais envolvidos e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.