Transalvador inicia campanha educativa "Maio Amarelo" no trânsito
Ação vai acontecer todas as sextas-feiras de maio, das 11h às 13h30, em pontos diferentes
Bahia|Do R7

A campanha Maio Amarelo, realizada pela Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), começou nesta sexta-feira (06) em Salvador. A ação tem como objetivo conscientizar os motoristas, motociclistas e pedestres sobre os acidentes de trânsito.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A ideia do projeto é estimular as pessoas para que tenham um espírito de solidariedade e comprometimento com o próximo no trânsito da cidade. A ação vai acontecer durante todas as sextas-feiras de maio, das 11h às 13h30, em pontos diferentes da cidade.
O cronograma prossegue na próxima sexta-feira (13), em frente ao shopping Brotas Center, na avenida Dom João VI. No dia 20, a iniciativa ocorre na avenida Estados Unidos, no bairro do Comércio.
Para encerrar a programação, no dia 27 de maio, a equipe da Transalvador estará no Corredor da Vitória.
De acordo com a gerência de educação para o trânsito, os locais e horários foram escolhidos de acordo com o fluxo de pessoas registrado em cada região.















