Logo R7.com
RecordPlus

Transalvador interdita via do Barradão antes de clássico no sábado (4)

A partir das 14h, o tráfego de veículos será interrompido na rua Artêmio de Castro Valente

Bahia|Do R7

  • Google News

Uma via de acesso do estádio Manoel Barradas, Barradão, será interditada pela Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), neste sábado (4). A partir das 14h, o tráfego de veículos será interrompido na rua Artêmio de Castro Valente, duas horas e meia antes da partida de futebol entre Bahia e Vitória, que ocorrerá no local. De acordo com a Gerência de Trânsito, a via será liberada após a dispersão total do público.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo a Transalvador, a opção de tráfego para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou Via Regional é acessar a localidade de Cana Brava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy até chegar à avenida Paralela.

Equipe da superintendência vai monitorar a área a fim de proporcionar mais segurança à circulação de pedestres e veículos, além de coibir estacionamento irregular.

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.