Logo R7.com
RecordPlus

Transalvador modifica trânsito em bairros da capital no fim de semana

Mudanças no trânsito são causadas por realização de diferentes eventos 

Bahia|Do R7

  • Google News

Neste fim de semana, o tráfego de veículos será alterado em algumas vias da capital baiana. A Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) informou que vai promover as mudanças no trânsito devido à realização de diferentes eventos. 

Leia mais notícias no R7 BA


A partir desta sexta-feira (3) até o domingo (5), entre 19h e 22h, o tráfego de veículos será interditado na travessa Estácio de Sá, em Campinas de Pirajá, para a realização do evento Evangelismo. 

No sábado (4), em virtude da realização de um evento esportivo nos bairros da Pituba e Pituaçu, o trânsito tráfego dos veículos será modificação, das 19h às 21h30, na avenida Octávio Mangabeira ( sentido Itapuã - trecho entre o retorno em frente ao Restaurante Bambara e o outro próximo ao Restaurante Babagula); interdição total, das 19h30 às 20h30, na Av. Octávio Mangabeira ( sentido Pituba, no trecho entre a Av. Simon Bolívar e o retorno em frente ao Restaurante Bambara).


Os veículos terão como opção de tráfego as seguintes vias: rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Av. Tancredo Neves, Av. Luis Viana, Av. Orlando Gomes, Avenida Octávio Mangabeira. Também no sábado, o fluxo será interditado progressivamente na faixa à direita do Largo de Santo Antônio Além do Carmo e na rua Direta de Santo Antônio (chegada na Cruz do Pascoal), devido a Gravação do Desfile do Bloco De Hoje a Oito no Centro Histórico, a partir das 13h.

Ainda no sábado (4), o Imbuí recebe a 6ª Caminhada Seja Um Craque Sem Crack. A partir das 19h, serão interditadas as faixas à direita das seguintes vias: Av. Jorge Amado, rua das Araras e rua das Gaivotas (Chegada na Praça do Imbuí).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.