Bahia Transalvador registra acidentes com vítimas e engarrafamentos em SSA

Transalvador registra acidentes com vítimas e engarrafamentos em SSA

Segundo o órgão, chuva deixa diversos pontos de alagamentos na capital baiana

  • Bahia | Do R7

Reprodução/Record TV Itapoan

A chuva que cai em Salvador, desde a madrugada desta terça-feira (13), causa diversos transtornos. Segundo a Transalvador, (Superintendência de Trânsito do Salvador), a chuva deixa alagado trechos do Largo da Calçada; Dique do Tororó sentido Avenida Bonocô; Avenida Paralela sentido Centro; Rua Régis Pacheco, no Uruguai, e na região de Dendezeiros.

Leia mais notícias no R7 BA

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, um poste caiu no fim de linha do Marback, atingindo dois veículos. O acesso à Djalma Dultra está impedido após um micro-ônibus colidir em um poste na Ladeira dos Galés. Na Jequitaia, um ônibus também bateu em poste, deixando oitos pessoas feridas. O acidente ocorreu próximo do Atakarejo.

Na Orla, a Transalvador registra o trânsito intenso em diversos pontos da Avenida Octávio Mangabeira. Na Avenida Oswaldo Cruz há congestionamento nas proximidades do Bompreço.

Um prédio de três andares desabou na manhã de desta terça, na Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Na ocasião, um menino de 12 anos morreu, de acordo com a Secretaria de Saúde do Município (SMS).

Segundo testemunhas, no total, seis pessoas estariam no imóvel e acabaram soterradas. Além da criança morta, duas pessoas já foram resgatadas e outras três seguiam sob escombros, até por volta das 8h.

Últimas