Logo R7.com
RecordPlus

Trânsito é modificado para passagem da Tocha Olímpica em Salvador  

Alterações serão realizadas durante os trechos Histórico, Litorâneo e Celebração

Bahia|Do R7

  • Google News
Ao longo percurso, o estacionamento ficará proibido até a passagem da Tocha.
Ao longo percurso, o estacionamento ficará proibido até a passagem da Tocha.

Nesta terça (24), o tráfego de veículos será modificado durante o Revezamento da Tocha Olímpica em alguns locais na capital baiana. Para passagem da Tocha Olímpica, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos em três trechos, Histórico, Litorâneo e Celebração, que compõem a rota prevista pelo Comitê Olímpico. Ao longo percurso, o estacionamento ficará proibido até a passagem da Tocha. 

Pela manhã, será interditado progressivamente o fluxo de veículos do Pelourinho ao Largo do Bonfim a partir das 9h30. O trajeto é iniciado na Casa de Jorge Amado, no Largo do Pelourinho, seguindo pela rua Alfredo de Brito, rua das Portas do Carmo, Terreiro de Jesus, Praça da Sé, rua da Misericórdia, Praça Municipal, rua Chile, Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Ladeira da Conceição da Praia, rua Conceição da Praia. A Tocha descerá pelo Elevador Lacerda de rapel, chegando ao Mercado Modelo e passando pela rua da Bélgica, rua Miguel Calmon, Praça Riachuelo, av. Jequitaia, Largo da Calçada, rua Fernandes Vieira, rua José Martins Tourinho, Largo dos Mares, av. Fernandes da Cunha, Largo de Roma, av. Luiz Tarquinio, Largo da Boa Viagem, rua da Boa Viagem, rua Rio São Francisco, entre a rua Boa Viagem e a rua Rio Paraguaçu, rua Rio Paraguaçu, rua da Imperatriz, Baixa do Bonfim, Ladeira do Bonfim, até o Largo do Bonfim.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A passagem da Tocha Olímpica pelo segundo trecho – Litorâneo – promoverá bloqueio progressivo do tráfego, a partir das 13h30, da av. Luiz Viana Filho (Paralela) ao bairro da Pituba. O percurso da tocha segue a via marginal à av. Luiz Viana Filho (Paralela), no sentido aeroporto, com saída nas proximidades da Loja Ferreira Costa, seguindo pela av. Orlando Gomes, av. Octávio Mangabeira, rua Carimbamba, av. Octávio Mangabeira, rua Fernando Menezes de Góes, até a av. Manoel Dias da Silva, onde tomará apenas duas faixas à esquerda até a rua Goiás. Nesse trecho da av. Manoel Dias, o tráfego estará liberado nas duas faixas da direita. A partir da rua Goiás, os veículos desviarão para a rua Amazonas, retornando à Manoel Dias pela Rua Maranhão.

A passagem da Tocha Olímpica pelo terceiro trecho – Celebração - interditará progressivamente o tráfego, a partir das 17h30, do Dique do Tororó ao Farol da Barra. As vias interditadas serão a av. Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó), com saída nas imediações da Arena Fonte Nova, Praça Dr. João Mangabeira, av. Centenário, rua Airosa Galvão, até o Farol da Barra, onde ficará a Praça de Celebração, local dos shows artísticos relacionados ao evento de Revezamento da Tocha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.