Trânsito fica lento devido á colisão entre motocicleta e carro de passeio em São Marcos
Motociclista ficou gravemente ferido e foi atendido pelo Samu
Bahia|Do R7
O trânsito ficou lento, devido a uma colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, no bairro São Marcos, na capital baiana.
De acordo com informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador), O acidente ocorreu neste sábado (13) às 11h30. O motociclista ficou gravemente ferido foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para uma unidade hospitalar.O estado de saúde da vítima não foi informado.
Avenida Juracy Magalhães
Na manhã deste sábado (13), um carro bateu em um poste, por volta das 8h, na avenida Juracy Magalhães, na capital baiana.
De acordo com informações da Transalvador, o impacto da batida derrubou o poste. O acidente ocorreu próximo ao Hospital Aliança.
A Transalvador informou também, que o motorista fugiu antes da chegada dos agentes de trânsito no local.















