Logo R7.com
RecordPlus
‌

Trânsito fica lento devido á colisão entre motocicleta e carro de passeio em São Marcos

Motociclista ficou gravemente ferido e foi atendido pelo Samu

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

O trânsito ficou lento, devido a uma colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, no bairro São Marcos, na capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

‌

De acordo com informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador), O acidente ocorreu neste sábado (13) às 11h30. O motociclista ficou gravemente ferido foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado para uma unidade hospitalar.O estado de saúde da vítima não foi informado.

Avenida Juracy Magalhães

‌

Na manhã deste sábado (13), um carro bateu em um poste, por volta das 8h, na avenida Juracy Magalhães, na capital baiana.

De acordo com informações da Transalvador, o impacto da batida derrubou o poste. O acidente ocorreu próximo ao Hospital Aliança.

A Transalvador informou também, que o motorista fugiu antes da chegada dos agentes de trânsito no local. 

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.