Logo R7.com
RecordPlus

Trânsito na Av. Tancredo Neves é modificado para retirada de passarela

Interdição será feita para realizar a retirada de parte da passarela do local

Bahia|Do R7

  • Google News
O acesso ao viaduto será completamente interditado por cerca de uma hora
O acesso ao viaduto será completamente interditado por cerca de uma hora

Dando seguimento à obra da Linha 2 do Metrô de Salvador, a empresa CCR Metrô Bahia irá realizar uma interdição da faixa da avenida Tancredo Neves, na área de acesso ao Viaduto Raul Seixas, próximo à futura Estação Rodoviária do metrô.

A interdição será feita para realizar a retirada de parte da passarela do local. A intervenção ocorrerá entre 22h desta quinta-feira(18) e 4h de sexta-feira (19).


Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


O acesso ao viaduto será completamente interditado por cerca de uma hora ao longo do período indicado, para que seja realizado o transporte da estrutura retirada do local. 

Como rota alternativa, os motoristas devem acessar a avenida Antônio Carlos Magalhães e pegar o retorno próximo à Rótula do Abacaxi.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.