Transporte público opera com frota ampliada neste domingo (5)
Ampliação é realizada por causa das Eleições
Bahia|Do R7

A Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) informou que, neste domingo (5), as linhas do STCO (Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus) irão operar com a programação de dias úteis, das 8h às 18h, em Salvador.
Segundo o órgão de trânsito, os ônibus que não circulam aso domingos estarão nas ruas, exceto as linhas de horário do CAB; C006 - CAB- Circular; H028 – UCSal/ Pituaçu – Campo Grande; C004 – Hospital Geral; H046 – Estação Pirajá – Estação Rodoviária.
Ainda de acordo com a Transalvador, a frota reguladora fixa das Estações Pirajá, Mussurunga e Lapa deverão operar com programação normal de domingo. Os micro-ônibus das linhas Iguatemi/ Praça da Sé rodarão com oito carros e Imbuí/ Praça da Sé com dez carros. Todos os veículos adaptados com elevadores estarão em operação em suas linhas.