Logo R7.com
RecordPlus

Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo neste sábado (10)

Travessia registra maior movimento de embarque no Terminal Náutico no Comércio

Bahia|Do R7

  • Google News

Neste sábado (10), os passageiros da travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande encontram movimento tranquilo, com saída dos terminais de 30 em 30 minutos, sem fila para embarque.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A travessia está operando desde às 5h com oito embarcações, registrando movimento maior de embarque no Terminal Náutico, no Comércio, com muita gente se deslocando para o fim de semana na Ilha de Itaparica. Caso o fluxo de usuário cresça, as embarcações passam a sair de 15 em 15 minutos dos terminais. O último horário saindo de Salvador hoje será às 20h, e de Mar Grande, às 18h15.

Neste sábado, a linha marítima Salvador – Morro de São Paulo registra procura muito boa com expectativa dos operadores de que todos os horários do dia sejam feitos, a partir do Terminal Náutico, com lotação completa. O próximo catamarã para o Morro sai às 08h30. Depois desse horário existem saídas programadas para às 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas do Morro para a capital são às 9h, 11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 95,20. As escunas do “Passeio às Ilhas” também operam normalmente, atendendo os baianos e turistas que querem conhecer as ilhas da Baía de Todos-os-Santos. A tarifa é R$ 50 por pessoa e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.