Logo R7.com
RecordPlus

Trecho do térreo da Estação da Lapa será interditado por sete dias para obras

Três escadas rolantes desta área, que ligam o térreo ao 1º pavimento, ficarão impossibilitadas 

Bahia|Do R7

  • Google News
A intervenção faz parte da reforma geral da Estação, iniciada em janeiro de 2015
A intervenção faz parte da reforma geral da Estação, iniciada em janeiro de 2015

O acesso de pedestres à Estação da Lapa será interditado por sete dias a partir desta sexta-feira (26). A interdição ocorrerá para conclusão das obras finais do Terminal. Com a interdição, as três escadas rolantes desta área, que ligam o térreo ao 1º pavimento, ficarão impossibilitadas de utilização.

Para os usuários com deficiência e idosos, estarão disponíveis os elevadores do metrô, nos horários de funcionamento do mesmo.A entrada principal de pedestre, que fica ao lado do acesso ao metrô será fechada para que seja realizada a troca do piso atual por um piso de melhor qualidade.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A entrada principal de pedestre, que fica ao lado do acesso ao metrô será fechada para que seja realizada a troca do piso atual por um piso de melhor qualidade.

A intervenção faz parte da reforma geral da Estação, iniciada em janeiro de 2015, e inclui o polimento da base de concreto e execução do piso de alta resistência para proporcionar mais qualidade e vida útil à pavimentação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.