Logo R7.com
RecordPlus

Três criminosos são presos momentos antes de assaltar estudantes em bairro nobre de Salvador

Trio foi surpreendido em um veículo alugado

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Três suspeitos de praticar assaltos foram presos na Pituba, bairro nobre da capital baiana. Janderson Cardoso Santos Silva, de 21 anos, e os comparsas Tiago Barreto Pedreira e Adonei Novaes Desidério, ambos com 22 anos, foram surpreendidos em um veículo alugado.

Leia mais notícias no R7 BA


Assista grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Segundo a polícia, o veículo seria utilizado por eles para praticar assaltos no bairro. Eles pretendiam roubar alunos que deixavam o turno da tarde, em uma escola na região.

Os criminosos serão apresentados pelo delegado Nilton Tormes, titular da 16ª DT (Delegacia Territorial), na Pituba, nesta terça-feira (7), às 10h, na sede da unidade policial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.