Três homens são mortos a tiros no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador
Crimes podem ter ligações com o tráfico de drogas na região, diz polícia
Bahia|Do R7 com Record Bahia

As últimas horas foram de terror para os moradores do bairro de Fazenda Grande do retiro, em Salvador. Na noite da última quarta-feira (7) e na madrugada desta quinta-feira (8), foram confirmadas três mortes na localidade. De acordo com informações da Central de Polícias, o primeiro crime aconteceu por volta das 22h. Um homem identificado como Daniel dos Santos, de 20 anos, foi baleado na rua Doutor Pedro Araújo e não resistiu aos ferimentos. No mesmo local, outro homem, que não teve a identidade revelada, também foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Ernesto Simões, mas evoluiu a óbito.
Segundo a polícia, o outro caso aconteceu por volta de 1h desta quinta-feira, na rua Melo Morais Filho, Travessa 1º de Maio. A vítima identificada como Luís Paulo Baião Pestana, de 26 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e chegou a ser levado para o Ernesto Simões, mas não resistiu e morreu.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com a Centel, investigações preliminares dão conta de que os crimes têm ligação com o tráfico de drogas. A autoria dos homicídios ainda é desconhecida. O DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) vai investigar os casos.















