Três homens são presos em flagrante com mais de 39 mil fogos de artifício irregulares
Eles ficarão à disposição da Justiça na carceragem da Coorpin
Bahia|Do R7

Três homens foram presos e 39,5 mil unidades de fogos de artifício fabricados e armazenados irregularmente foram apreendidas, nesta quarta-feira (22), na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia. A prisão foi feita por equipes da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) durante operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Os comerciantes José Julio da Silva, de 83 anos, seu filho José Júlio da Silva Júnior, 46, e Clenilson Pereira dos Santos, 36, foram autuados em flagrante por posse ilegal de explosivos e pelo armazenamento em desacordo com a legislação e as normas de segurança exigidas para a guarda e venda desses produtos. Eram eles mesmos que fabricavam os artefatos.
O coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri, disse que a ação foi deflagrada depois de denúncias encaminhadas à unidade informando que os comerciantes estocavam os fogos de artifício num imóvel sem as mínimas condições de segurança. Eles foram encaminhados para a carceragem da Coorpin, onde permanecerão à disposição da Justiça















