Logo R7.com
RecordPlus

Três mulheres são presas em flagrante após tentativa de golpe de estelionato

Junto com as suspeitas foi encontrado grande quantidade de dinheiro

Bahia|Do R7, com Se Liga Bocão

  • Google News
Eliane Cristina da Silva
Eliane Cristina da Silva
Antônia Carvalho e Amanda Araújo, da esquerda para a direita
Antônia Carvalho e Amanda Araújo, da esquerda para a direita

Um trio foi preso após tentar aplicar um golpe em Salvador. As três mulheres foram detidas por uma guarnição da Polícia Militar dentro de uma agência bancaria no bairro do Imbuí. As criminosas foram identificadas como Antônia Carla Maiara Carvalho, Amanda Araújo e Eliane Cristina da Silva.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo a delegada da 9ª DT (Delegacia Territorial) da Boca do Rio, elas colocavam uma fita adesiva na parte onde se insere os cartões, que ficavam presos na máquina. Uma das integrantes dizia ser funcionária informava à vítima que para conseguir de volta era necessário ligar para a ouvidoria dando um número de telefone. As outras suspeitas atendiam e faziam uma série de perguntas e por fim pedia a senha da vítima.

Após a vítima ir embora, elas puxavam o cartão da máquina e sacavam todo o dinheiro da vítima.

Junto com as criminosas foi encontrado grande quantidade de dinheiro, celulares e cartões de crédito em nome de outras pessoas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.