Logo R7.com
RecordPlus

Três pessoas são mortas e oito baleadas durante ataque no bairro do Curuzu 

Homens a bordo de uma motocicleta efetuaram vários disparos contra um grupo e fugiram 

Bahia|Do R7

  • Google News
Vítimas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões e duas não resistiram aos ferimentos
Vítimas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões e duas não resistiram aos ferimentos

Três pessoas foram mortas e oito ficaram feridas após um ataque no início da manhã deste domingo (26), na rua direta do Curuzu, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, a ação ocorreu por volta das 5h, em frente a Le Biscuit.

Leia mais notícias em R7 BA


Ainda de acordo com a Centel, homens armados a bordo de uma motocicleta efetuaram vários disparos contra um grupo de pessoas. Pelo menos dez pessoas foram atingidas e encaminhadas para o Hospital Ernesto Simões, mas três das vítimas não resistiram e morreram na unidade.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A identidade das vítimas e o estado de saúde dos feridos não foram divulgados. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Rondas foram realizadas pela regição, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.