Três pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na Bahia
Segundo a PRF, as prisões foram efetuadas durante a Operação Carnaval 2017
Bahia|Do R7

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na cidade de Correntina, oeste da Bahia. Segundo PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caso ocorreu no KM 901 da BR-349, durante a Operação Carnaval 2017.
Os agentes realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram uma Saveiro licenciada no Distrito Federal ocupada por dois homens e uma mulher. Durante a fiscalização, foi encontrado um revólver calibre.38 com quatro munições intactas. A arma estava em uma bolsa sob o banco do passageiro e o condutor assumiu a propriedade.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com a PRF, constatado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo, a equipe procedeu à revista no veículo e nos demais ocupantes. Na bagagem e nos bolsos de um dos passageiros foram encontrados pacotes contendo 50 g de cocaína e 50 g de haxixe. Em outra mala, havia ainda um pacote com 50 g de maconha.
Os três foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de polícia judiciária de Correntina, onde serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, conforme a participação de cada um.















