Três PMs suspeitos do desaparecimento de jovem após abordagem são soltos
Policiais foram liberados após cumprirem 60 dias de prisão provisória
Bahia|Do R7

Os três policiais suspeitos no desaparecimento do jovem Geovane Mascarenhas de Santana, 22 anos, foram soltos. De acordo com a Polícia Militar, os PMs foram liberados após cumprirem 60 dias de prisão provisória - 30 dias e prorrogação de mais 30- conforme decisão judicial. os PMs estavam detidos no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador).
Corpo de jovem desaparecido após abordagem policial é encontrado
PMs denunciados por sumiço de jovem são afastados preventivamente
O jovem desapareceu no dia 2 de agosto, após ser abordado pelos policiais no bairro da Calçada, em Salvador. O corpo foi encontrado queimado e esquartejado no dia 5, no Parque São Bartolomeu, mas apenas dez dias depois foi comprovada que a mão pertencia a Geovane. Um exame de DNA precisou ser feito para provar que os restos mortais também eram do jovem.
O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa) solicitou a prisão temporária de Cláudio Bonfim Borges, Jailson Gomes de Oliveira e Jesimiel da Silva Resende. Em depoimento, os policiais informaram ter liberado o rapaz, após uma vítima de assalto não reconhecê-lo como o homem que tinha praticado o roubo.
Caso Geovane: investigações continuam















