Três traficantes são presos com cinco quilos de drogas em casarão na ladeira da Soledade
Quartos do imóvel, alugados pelo trio, funcionavam como pontos de tráfico
Bahia|Do R7

Três traficantes foram presos, nesta quarta-feira (22), após serem flagrados com mais de cinco quilos de drogas na ladeira da Soledade, em Salvador. Investigadores da 2ª DT (Delegacia Territorial) da Lapinha surpreenderam Danilo Souza Santiago, o “Toscana”, de 25 anos, Ariel Silva Santos, 26, e Magno Silva Santos, 21, em um casarão. De acordo com a polícia, o trio faz parte da quadrilha de “Thiago Coruja”, traficante acusado de homicídios na região e procurado pela polícia.
Os quartos do imóvel, alugados pelo trio, funcionavam como pontos de tráfico. No local, a equipe da 2ª DT encontrou quatro tabletes de maconha prensada, pesando 4,5 quilos, 34 trouxinhas de maconha, 34 balinhas de cocaína, seis porções de crack e duas balanças de precisão. Havia também uma bomba junina, que seria utilizada para alertar outros traficantes sobre a chegada de policiais ao local.
Os criminosos foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e os encaminhados ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.















