Três traficantes são presos com submetralhadora em Plataforma
Acusados integram uma quadrilha de traficantes e homicidas que atuam na região de Plataforma
Bahia|Do R7

Três homens foram presos com armas no bairro de Plataforma, Subúrbio de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Cláudio Sousa Santos, o “Claudinho”, de 21 anos, Caíque Carvalho dos Santos, o “Caio”, e Igor Sousa Santana, o “Paraíba”, ambos com 18 anos, foram surpreendidos com uma submetralhadora 9 mm, uma espingarda de fabricação artesanal e munições.
O trio foi flagrado por policiais militares da Rondesp (Rondas Especiais) na localidade do Boiadeiro, na tarde de quinta-feira (06). Acusados integram uma quadrilha de traficantes e homicidas que atuam na região de Plataforma.
Segundo o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), os criminosos fazem parte do bando liderado pelo traficante Leudemar Paixão Filho, o “Leozinho”, procurado pela polícia. A fotografia dele está no aplicativo SIPP (Sistema de Informação para Proteção a Pessoa).
Cláudio Sousa, que já tem passagem por tráfico de drogas e roubo, Caíque Carvalho e Igor Sousa, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, associação para o tráfico e associação criminosa, e seguiram para o NTF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Complexo da Mata Escura. O material apreendido já está no DPT (Departamento de Polícia Técnica), para ser periciado.














