Logo R7.com
RecordPlus

Trinta e nove pessoas passam mal após ingerir sopa em escola no bairro de Santo Inácio, diz SMED

Vítimas apresentaram diarreia, vômito, dor de cabeça e desconforto abdominal (em conjunto ou isolados)

Bahia|Do R7

  • Google News
Três ambulâncias do Samu ajudaram a prestar os primeiros socorros às vítimas
Três ambulâncias do Samu ajudaram a prestar os primeiros socorros às vítimas

A SMED (Secretaria Municipal da Educação) informou na noite desta segunda-feira (25) que 39 pessoas passaram mal após ingerir sopa da na Escola Municipal Jardim Santo Inácio, na manhã de hoje.

Trinta e oito alunos e um funcionário apresentaram diarreia, vômito, dor de cabeça e desconforto abdominal (em conjunto ou isolados), uma hora após ingerirem a merenda, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da SMED.


Leia mais notícias no R7 BA

Crianças passam mal após comer merenda escolar em Santo Inácio


A secretaria informou que técnicos da Vigilância Sanitária e Epidemiológica iniciaram uma inspeção no local, mas, como não havia restos do alimento servido, foi recolhida amostra da água e iniciada uma busca por pacientes para realização de exames que possam esclarecer o que teria causado o surto.A SMS (Secretaria Municipal da Saúde), por meio da Vigilância, está investigando o que provocou o mal estar.

Três ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ajudaram a prestar os primeiros socorros às vítimas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.