Logo R7.com
RecordPlus

Trinta e um presos fogem por teto de delegacia no oeste do Estado 

Segundo delegado, quatro detentos já foram capturados

Bahia|Do R7

  • Google News
Caso ocorreu no município de Barreiras
Caso ocorreu no município de Barreiras

Na madrugada desta segunda-feira (9), 31 presos fugiram da delegacia territorial de Barreiras, situada no oeste do Estado. As informações foram confirmadas pelo delegado titular Joaquim Rodrigues.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Conforme o delegado, os detentos estouraram uma viga do teto, fizeram um buraco e pularam o muro. O delegado afirmou ainda que a cela em que os detentos estavam tinha capacidade para 28 presos, porém havia mais de 40 detentos enclausurados. Dentre os presos que participaram da fuga, a maioria se enquadra nos crimes de assalto, latrocínio, assalto e homicídio. 

A polícia ressaltou que quatro detentos já foram capturados. A polícia continua realizando diligências para localizar os outros foragidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.